O Tipo A é o sangue dos NOTÁVEIS, cuja grande qualidade e caminhos de fluência é aceitar a notoriedade.
É assim que o A desenvolve, cresce, evolui - se ele aceita seu desejo da notoriedade, ele tem saúde perfeita.
O tipo A gosta de palco e holofotes... é ele que brilha, que atrai, que chama a atenção para as coisas...
O lugar do sangue A é na linha de frente, é apresentando, é demonstrando, é mostrando a qualificação das coisas, e ele precisa assumir o seu lugar para fazer a sua vida mais fácil.
O que adoece o Tipo A é privilegiar a elaboração no lugar da vivência, não dá para ficar pensando a respeito, ele tem que viver, senão se sente incompleto e frustrado.
O Tipo A se limita no seu potencial criativo quando ele não gerou o primeiro movimento, pois ele é essencialmente notável, inadequado, diferente e essa notoriedade tem que ser vivida de alguma maneira.
O sangue Tipo A estimula o fogo da vida, a energia sexual, o prazer em todos os sentidos.
Meu sangue é A+ e amo ser... e quanto mais aceito que eu sou diferente... que sou inadequada... que sou notável... que tenho uma grande energia sexual que me estimula a receber a vida com alegria, prazer e satisfação... que tenho um brilho especial... que amo estar no palco e de ser olhada... mais fluência e saúde eu ganho.
Obs: O alimento mais importante para o sangue Tipo A é a proteína - que é a geradora da forma - depois vem os grãos, derivados da soja, ervilha, lentilha e taioba.
Entrego-me ao Sim...
Feitiços da vida...
Onde dança toda a floração atrevida...
Na roda das festas de todos os tempos...
E a embriaguês dos inefáveis momentos...
Totalmente e encantadoramente bailarina...
Nenhum comentário:
Postar um comentário